segunda-feira, 31 de maio de 2010

Viveria tudo de novo

Lembro como se fosse hoje do exame de farmácia, das duas listrinhas rosas, uma forte e a outra fraca. Será?! Aí veio a comprovação pelo exame de sangue. Meu marido me dando o resultado pelo telefone: POSITIVO! Turbilhão de emoções. Primeira reação foi chorar. Depois foi espalhar a novidade. Euzinha, mãe. Não via a hora da barriga crescer. De sentir o baby mexer. Cada ultra era um acontecimento. 38 semanas. É chegado o grande dia. Ora nervosismo, ora calma. NASCEU! Lindo, lindo, lindo. O meu filho, o parto, nosso primeiro contato. Nossa casa já não era a mesma com a chegada dele (nem nossas vidas, nem nossas noites). As trocas de fraldas, o dar de mamar, o cuidado com o umbigo, o banho, quantas coisas novas. Os meses foram passando. Veio o primeiro dente, a primeira papinha, a primeira gargalhada gostosa. Hoje ele já é um quase rapazinho. Tem suas preferências, quer comer sozinho, adora uma rua. Fecho os olhos e esse 1 ano passa como um filme na minha cabeça. E eu viveria tudo de novo se fosse preciso, todos os momentos bons, todas as dificuldades. Tudo, tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.