sábado, 5 de junho de 2010

Amamentação, eu consegui.

No primeiro mês de vida do meu filho, o desejo de amamentar convivia com o medo de não ter leite, de não conseguir lidar com as dificuldades que poderiam existir na hora de amamentar, com o cansaço por dormir pouco. Mas graças a minha força de vontade, as minhas conversas diárias com Deus e o meu querer, eu consegui ultrapassar todos os obstáculos que amamentação pode oferecer. A pega correta, o bico fissurado, o choro do bebê, nada disso me fez desistir. Pelo contrário, só me fez forte no meu propósito.

Mãe, não deixe de amamentar seu filho, mesmo que isso possa parecer impossível.

Site legal sobre aleitamento materno: http://bvsms.saude.gov.br/html/pt/dicas/29aleitamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.